19 de julho de 2010

Auto-percepções...

Tenho problemas com fotos.
No geral fico supreso e incrédulo:
"Sério. Sou eu mesmo aí"?
Descobri outra deformidade, há pouco.
Ainda maior.
Uma amiga andou gravando vídeos.
Conversas de bar entre ammigos.
Me espantei com minha voz.
A cabeça é a caixa acústica dos ouvidos.
Sei bem.
Mas não lembrava que fosse tão diferente, a voz.
Pensei nos cantores, locutores, e afins, que se escutam.
Será que gostam? Se reconhecem?
Eu juro que não me reconheci.
Enfim. Mas gostei dos vídeos.
Até que sou "engraçadinho" nos gestuais.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses vídeos ainda vão dar o que falar, rs. Sinceramente, merecem o Youtube !!!

    ResponderExcluir
  3. rs Melhor não, Bibi. Era muito papo cabeça. O povo do Youtube não iria entender! rs.

    ResponderExcluir
  4. É, com fotos eu já me acostumei, mas vídeos meus... nossa... difícil acreditar que sou eu ali. A voz, mto diferente, como eu falo grosso e rápido!!! rsrsrs...

    Engraçado, a imagem que temos de nós mesmos é tão diferente da que os outros têm. Pensamos ser de uma forma e somos vistos de outra.

    Imagina só, se nossos gestos e fala (que são absolutamente concretos) são vistos totalmente diferente do que pensamos ser, imaginem os nossos pensamentos, sentimentos... óbvio que muitas vezes ninguém entenda o que queremos transmitir.

    Alguém entendeu alguma coisa??? hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Uau, Tuí!! Que lindo que você escreveu! Tô reflexivo até agora.

    ResponderExcluir