4 de junho de 2010

O sopro das mudanças...

Enfadado de algumas coisas:
do manancial, que não se confirma.
da torrente, de curso errado.
de eternos retornos.
de obviedades.
e, sobretudo,
da falta de transcendências.
"Dias melhores virão".
Certamente.
Dias de Caxangá...

2 comentários:

  1. Nossa, está ficando tão profundo que quase não posso alcançar! Mas já reparou que geralmente, quando o post inicia com uma crítica ou reclamação, vc o fecha com uma frase positiva? Não sei o que significa, mas chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Exagerei, né, Barbarita? rs. Deve ser meu relativismo incorrigível!

    ResponderExcluir