Sobre medo de avião.....

Tenho um ditado infalível:
Na repetição dominamos o medo!
Viajo tantas vezes de avião.
Que tenho ZERO de medo!
Virou atividade básica.
Como lavar pratos, ligar o chuveiro.
Vestir as meias ou por gelo no copo!
Mas outro dia vi uma cena curiosa.
A meu lado, um judeu ortodoxo.
Todo caracterizado.
E, pra minha surpresa: totalmente apavorado!
A cada solavanco ele agonizava.
E olhava para mim, suplicando conforto.
Diante da minha absoluta calma!
Por horas, pensei em tripudiar:
"O não religioso aqui sou eu!
Você com seu deus deveria estar bem calminho".
Mas minha maldade não durou 15 segundos.
Logo expliquei que eram movimentos normais.
Que já tinha passado por isso muitas vezes.
O que, evidentemente, funcionou!
No curso da viagem.
Ele comeu 5 sacos de amendoim.
E caiu em sono profundo!

fev 2012

Comentários